Óleos essenciais – Healing Broken Bones não é tão difícil com os Óleos de cura certos

essenciais

Recentemente eu escorreguei no gelo e quebrei meu braço. Felizmente, os ossos não foram deslocados – uma fratura simples da cabeça do osso do raio como mostrado no raio-x Aloha marketing multinível. O que é significativo é que a dor foi muito diminuída aplicando certos óleos essenciais que são antiinflamatórios e aliviam a dor. Os óleos essenciais podem ajudar o processo de cura? No meu caso, absolutamente! Quando os ossos são fraturados, pode haver inchaço, hemorragia interna na área, nervo e mesmo danos no tendão. Aplicando gelo e, no meu caso, ferrando meu braço para imobilizá-lo diminuiu muito a dor. Aqui estão os óleos essenciais que eu usei para recuperar todo o uso do meu braço na metade do tempo que alguém da minha idade tomaria.

essenciais

Helichrysum italicum também chamado Everlasting, foi o primeiro óleo que usei para dor e inchaço. Este é um excelente óleo que tem várias excelentes propriedades médicas. É conhecido como anticoagulante, anestésico, antiespasmódico, antiviral, protetor de fígado, desintoxicante e estimulante, químicos químicos e toxinas e ajuda a regenerar os nervos.

Em seguida, apliquei erva-limão (Cymbopogon flexuosus) por sua ação anti-inflamatória e sua capacidade de regenerar tecidos conjuntivos e ligamentos. Lemongrass também dilata os vasos sanguíneos, melhora a circulação e promove o fluxo linfático. Lemongrass pode ser um pouco quente para a pele por causa de seu alto teor de aldeído, então o terceiro óleo que eu escolhi foi alto em monoterpenos que serviram para apagar o calor.

Idaho balsam fir (Abies balsamae) é 98% de monoterpenos, tornando-se um excelente óleo anti-inflamatório. Também tem propriedades anticoagulantes e é conhecido como um ótimo óleo para artrite / reumatismo, lumbago e ciática. Além disso, o cheiro de abeto bálsamo é o de árvores de Natal – muito refrescante e uma melhora em relação à fragrância pesada de cegonha e aroma de “erva daninha” de Helichrysum.

O quarto óleo que usei foi uma mistura chamada Trauma Life. É uma mistura de valeriana, lavanda, incenso, sândalo, rosa, helichrysum, abeto, gerânio, davana e hystrix de citrinos. Esta mistura particular ajuda a liberar trauma emocional enterrado de, no meu caso, o acidente, mas também ajuda a liberar trauma emocional da morte de entes queridos, agressão ou abuso. Combate o estresse e levanta traumas que causam insônia, raiva, inquietação e uma resposta imune enfraquecida. O componente de valeriana deste óleo certamente me ajudou a descansar melhor desde que meu braço em uma posição confortável era um feito.

Muitos outros óleos essenciais foram considerados úteis para a cicatrização óssea, incluindo folhas de inverno, menta, abeto, pinheiro, gengibre e vetiver. A chave é descobrir quais óleos vão ser mais úteis para você. Encontrei uma fórmula que funcionou para mim.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *